Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acho que estou perdendo o jeito. . .

Não sei. Desde o primeiro dia em que percebi que estava apaixonada por você, eu nunca mais precisei escrever como antes. Eu não precisava esconder mais, pois era transparente em meu olhar. E n
a verdade, eu não tinha idéia do quanto eu sentia.

Aos poucos fui perdendo o meu jeito de descrever as coisas… não por falta de inspiração ou por falta de sentir. Muito pelo contrário. Parece que as palavras nunca são suficientes, que ainda não dizem o que realmente sinto. Nem quando eu falo abertamente a você ainda sim não parece ser suficiente.

Eu quero dizer tanto, mas tanto, que acabo não dizendo nada, ou melhor, me torno repetitiva, redundante, ao dizer aquilo que sempre digo, sério meu amor, eu me sinto uma boba por isso às vezes. Eu quero que você saiba o tamanho do amor que eu sinto por você, eu quero que você saiba do mundo que você pôde me dar, da imensidão. As palavras fogem de mim e o que mais quero é te abraçar, te tocar, te beijar… olhar para você. Eu poderia fazer isso pelo resto da minha vida.

Eu preciso e quero estar sempre ao seu lado. Isso me aumenta cada vez mais o meu medo de te perder. Você não apenas me ensinou a acreditar no amor, você também me ensinou como alguém pode ser tão importante na vida de uma pessoa. Você se tornou o amor da minha vida, a razão pela qual eu ainda quero continuar a respirar. Eu te amo com todas as forças que possuo em cada  célula do meu corpo, eu te amo com uma força e com uma imensidão que não sou capaz de descrever em minhas simples e singelas palavras.

E vai ser assim...
Vou continuar tentando, tentando de fazer feliz, tentando te surpreender, te mostrar sua suma importância em minha vida.

E quero te agradecer. Obrigada Amor, por ser essa menina fantástica, linda, inteligente, maravilhosa, surpreendente...
Obrigada por me fazer feliz com seu sorriso, por me cativar cada vez mais com esse seu jeitinho de patricinha, obrigado por me preencher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário