Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Abandona, é assim que eu me sinto longe de você
Despreparada, meu coração dá pulo perto de você
E quanto mais o tempo passa
Mais aumenta essa vontade e o que posso fazer
Se quando beijo outra boca
Lembro sua voz tão louca me pedindo pra fazer?
Carinho gostoso amor venenoso
Tô preocupada será que não consigo, mas te esquecer
Desesperada. Procuro uma forma de não te querer
Mas quando agente se encontra o amor sempre apronta
Não consigo, por quê?
Por mas que diga que não quero
Toda noite te espero com vontade de fazer
Carinho gostoso, amor venenoso
Faz amor comigo sem ter hora pra acabar
Mesmo que se for só por essa noite
Eu não quero nem saber, quero amar você
Faz amor comigo até o dia clarear
ligada, eu sei que vou sofre
Mas eu não quero nem saber, quero amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário