Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu quase morri.

E dizem que quando isso acontece você aprende a dar mais valor a vida.
Ah, eu não sei bem se eu aprendi ou não, eu só sei de uma coisa, eu só estou viva hoje por um motivo, uma parte de mim, ainda era muito forte pra morrer, e essa parte era o meu amor por você,não sei se foi egoismo, mas não pensava mais em ninguém na hora em que tudo ficou escuro, eu só pensava em te ver e te falar que eu te amo, e te pedir perdão pelos meus erros, e dizer que aquela sensação de estar morrendo foi muito dolorosa, mas foi tão quanto não te ter comigo. Você é que me faz continuar a respirar.

Eu Te Amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário