Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Uma carta pra você...

Quantas vezes, mais eu vou chorar e pedir a Deus pra você voltar? Eu tenho que cair na real e ver que você não vai voltar e se voltar não vai ser tão cedo. Nem minha mais você é, e me pergunto se algum dia realmente você foi. Eu era a cabeça desse sentimento, eu lutava por ele, eu amava-o por nós duas, eu chorava sentindo sua falta, eu desejava e ainda desejo você do meu lado ás vezes. Esta sendo difícil sem você, você era meu chão, meu mundo!
Eu quero te esquecer, eu quero poder NÃO lembrar os MOMENTOS JUNTAS, quero deixar você de lado na minha vida, mas não consigo. Ninguém sabe a dor e o ódio que eu sinto aqui, dor de não te ter comigo, ódio de mim por ter te perdido. Um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempre estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que ainda haja tempo, e que não seja tarde demais!

Eu não sou tão forte assim, como às vezes pareço. Eu acho que você nem deve saber o quanto dói. São feridas invisíveis que parecem não cicatrizarem. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, passar por você e fingir que não a conheço. Mas se a vida é apenas um jogo acho que eu chegarei até o fim, já foi game over, e alguém se esqueceu de retirar o CD.
- Porque não acho que duraria tanto assim.

E eu sei bem, que já está mais do que na hora de dar um fim a tudo isso e dizer adeus a esse sentimento! Não quero ir, mas apenas não posso ficar...
Às vezes eu acho que te amo, ás vezes que sou muito apaixonada e às vezes eu acho que me odeio, de você eu não consigo sentir raiva, por nada, não existem motivos. Existem outras pessoas, pessoas do passado reaparecem,
pessoas novas, ás vezes eu acho que encontrei alguém, tento me evolver, e percebo que sua parte ainda esta viva dentro de mim e bem forte, e são momentos como esse que me fazem sentir que o jogo do amor apenas começou.
Sei que prometi te deixar em paz, mas e eu? Não importa se eu não estou em paz? Não importa se de vez em quando minha respiração falha? Se eu fujo de você ao mesmo tempo em que eu tento te encontrar dentro de mim...
Amo tudo em você, e isso é o que mais complica toda essa situação.
Quantas vezes eu já não disse que ficaria distante, e acabo te procurando de um jeito ou de outro, nunca me vi tão desesperada assim antes, todos e inclusive você já me falaram para desistir, mas dizer isso pro meu entendimento é fácil, só complica quando tentam dizer pro meu sentimento.

Eu sei que estou totalmente errada, eu sei que não deveria te escrever mais nada, nem te ligar, mas estou desesperada, estou apaixonada, estou a ponto de explodir.



                        Por: V a l é r i a

Nenhum comentário:

Postar um comentário