Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ela é meeiiga, linda, pequena, chata e irritante *-*

R - Váh, olha o céu comigo =]
Eu - Agt ta um pouco longe pra vermos o céu juntas num acha u.u
R - leeeeeeza u.u  tu olha daí, que eu olho daqui.
Eu - Tá, vou ver

        40 Segundos Depois (Depois dela ter chamado minha atenção 3 vezes u.u)

R - vc viu ?
Eu - Vi siim, ta lindo pequena *-*
R - mas vc olhou pensando em quem ?
Eu - Em ninguém, só no céu.
R - Eu pensei em tu :$
Eu - Ownt, agora eu qe num vou mais parar de pensar em você.
R - Tu é especial
Eu - E você eu nem sei s2


Menina, eu simplesmente não consigo mais sem você ..
          Mora em mim..
Nós amanhecemos teclando  (Quando sua vó não manda desligar).
Sabe, eu acho fofo quando você liga a cam e pergunta como ta seu cabelo (Agt entende ;* )
Eu adoro quando você entra no meu orkut pra ver se alguém me mandou depoimentos (descobri, mas não foi Natã qe entregou juro). Adoro seu TIC nervoso com as mãos (ashouashou). E sabe aquelas outras coisas qe voce faz qe eu digo qe odeio, confesso qe adoro também.

Te.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário