Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

domingo, 15 de janeiro de 2012

M. Vida

Sei que eu que fui embora, eu que joguei tudo pro alto, mas eu voltei, e voltei pelo simples fato de perceber que minha existência é impossível sem você, sou incompleta sem o seu amor. E agora Mow, eu sempre vou estar ao seu lado, e vou fazer o máximo pra não te decepcionar e não te perder de novo. pois quero sempre poder ouvir você dizer que me ama sem medo, quero você pra me lembrar de colocar o R ao termino das palavras, quero você pra nunca deixar eu fazer moicano   , quero você pra brigar comigo quando eu errar a janela no msn, quero voce pra eu poder chamar de minha e pra você me chamar de sua, quero os seus sorrisos meigos, seus olhares marcantes, sua voz, ai como eu amo sua voz (Cantando Vitor e Léo), quero o seu cheirinho gostoso, quero poder sussurrar ao seu ouvido que te amo, quero suas birras, suas mudanças de humor, quero morder seus lábios, quero você reclamando do meu perfume forte pois você ta dodói, eu quero estar ao seu lado sempre.Porque eu disse que seria “para sempre" não é? E você disse que "O pra sempre, sempre acaba" Mas não, o nosso PRA SEMPRE, vai ser pra sempre, pelo menos a eternidade que durar… Mesmo que e algumas vezes não tenha cumprido,  eu estou aqui arrependida das burradas, e com a minha promessa de te fazer feliz. De te amar por inteira, de enxergar seus defeitos, e ser apaixonada por eles (pois eles te tornam perfeita pra mim). De entregar o meu amor e meu coração a você, somente a você. Mesmo que não queiras, mesmo que um dia nada mais venha a sentir. Porque acho que amar deve ser assim, não é? Então é isso, estou entregue, pronta pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário