Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amiiga

   Em algum momento da sua vida, você vai procurar por alguém, e infelizmente não vai encontra ninguém, quando eu pensei que a minha hora de olhar para o lado e ver o vazio tinha chegado, percebi que me enganei, pois lá estava você.


Às vezes conhecemos alguém há tanto tempo, e nem por isso nosso coração se sente preparado a chamar esse alguém de “Amigo”, mas contigo é tão diferente, pois não faz tanto tempo assim, e você pensa tão diferente de mim, age diferente, mas mesmo assim, consigo te amar, e te amar muito, é esse seu jeitinho insuportável que me faz sorrir mesmo quando a lágrima está prestes a cair.

E mesmo fazendo absolutamente tudo errado, você faz tudo certinho.
                
I Love you tu Lobinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário