Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quero que saiba . . .


Mesmo de longe eu queria te dizer
Que o que eu sinto por você não vai morrer. . .
Pois esse nosso sonho apenas começou. . .
E vou compondo pra declarar meu amor. . .
Te amo, te quero, te adoro meu amor. . .
E eu canto pra dizer-te que te espero o quanto for.
Pois é você, é em você, que eu consigo me encontra.
A seu lado em seus braços, pois é este meu lugar.

Tento apenas por um instante te esquecer. . .
Mas como não lembrar-me ao ver o anoitecer. . .
Aquela lua que fica sempre mais bonita. . .
Olho pra cima, pra sua estrela favorita. . .
E visando a imensidão, posso te ver. . .
Nos detalhes que aprendi com você. . .

La onde namoravas o pôr-do-sol
Eu me deparo com a dor da solidão. . .
Mas sei que tudo esta bem perto de acabar. . .
Quando finalmente eu te reencontrar. . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário