Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

terça-feira, 17 de maio de 2011

Amor,,,




Vem suave como a brisa e forte como um furacão.
Não deixe nada, absolutamente nada te
 Impedir de chegar até mim,
Entre os momentos de saudade e de desespero procure sentir o meu cheiro, me procure, e certamente me encontrará.
Olhe pra as estrelas, procure aquela que é a sua predileta, olhe a lua, tente enxergar através dela, me veja do outro lado, pois também estou te olhando, te vendo naquele brilho.
E te peço que não esqueça que te espero, nada tenho em mãos, apenas meu amor, que se perde em meio à saudade, e se encontra no vale das lembranças.
E só quando verdadeiramente me encontrares, nesse lugar que devo habitar pelo resto dos meus dias, lugar esse, dentro dos teus pensamentos, dentro do teu coração, corpo a corpo, no lugar que é nosso, pois as nossas partes ali se encontram e para sempre se juntam, de uma forma inseparável.
Enfim seremos completas, como quebra-cabeça finalizado.

                                            Valéria Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário