Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu gostaria

De arrumar um jeito, busco uma maneira para te dizer como fica meu coração ao te ver. Procuro palavras, frases feitas, textos de amor, e acabo deixando tudo desorganizado e sem nexo. Mas se for preciso, pego com a mão cada uma das estrelinhas que você adora admirar. Por que quando eu abro os olhos depois de receber um beijo teu, vejo em ti o meu ponto de equilíbrio, vejo a minha inspiração surgir em teu sorriso. O meu ponto de paz. Onde eu me abrigo e continuo a sonhar. Você involuntariamente me faz acreditar mais em mim. Por que eu amo o som da sua voz ao telefone, amo a sua carinha quando te faço raiva só pra te ver com esse jeitinho brabinha que te deixa mais linda ainda, amo contar as minhas piadas sem graça pra você, pois você sempre sorrir (pinto manco), e esse teu sorriso que tem a inocência de uma criança. Amo quando me abraça forte, e quando esta em meus braços, parece que nada pode te atingir. Amo suas caras e bocas, o seu jeitinho patricinha. Amo quando você atende ao telefone, com uma voz de quem acabou de acordar, seu jeitinho preguiçosa me faz sorrir. Amo quando você me chama de Mow. Amo o modo que me faz rir. E amo o jeitinho que você fecha e abre os olhos quando falo ao seu ouvido. Amo o seu jeito ainda inibido de dizer que me ama. E nos meus olhos eu não vejo mais ninguém além de você, pois você me realiza. Gosto do seu cheirinho, gosto de trazer seu corpo pra juntinho do meu, gosto quando eles ficam tão juntos, como se fosse apenas um.  
  E a cada gesto, e a cada beijo e a cada sorriso, a cada momento nosso, eu tenho a certeza que eu preciso de você, que eu não existo sem você, que você é o meu tudo, que eu AMO você. e agora não há mais ninguém. E nada te roubará de mim. Não sei se foi o destino. Não sei se foi coincidência. Ou foi, pois deveria. Mas aconteceu. Algo te trouxe pra mim, e nada a levará. Pois aconteceu. E eu não quero que tenha fim. E por sua felicidade sou capaz de qualquer coisa, para ter teus sorrisos todos os dias, sou capaz de tudo. Por que eu deixei meu coração com você, e não o quero de volta, não mesmo, você cuida bem melhor dele que eu. Meu Amor eu te amo! E tenho vontade de sair gritando isso por ai. Te amo tanto que nada nem ninguém é capaz de destruir esse sentimento que tenho por ti! Por você vou além da vida, além da realidade, além do próprio amor. Eu amo passar o dia pensando em você, e as manhãs que passei ao seu lado, foram as melhores.
É impressionante, como eu consigo lembrar-me de você, em tudo que faço e vejo. Não consigo achar outra explicação para tudo isso a não ser amor, o amor mais puro, mais lindo, mais intenso, mais avassalador, o nosso amor, e o meu amor por ti, é incondicional.  Por que eu ainda desejo dormir ao seu lado e te ver acordar, quero te ver sorrir a cada segundo e não te deixar chorar, você tem esses “derrepentes”, que me deixam louca. Não é que você não possa chorar, mas, quando chorar, chorarei junto a você, pois enquanto as lágrimas correrem em teu rosto, meu coração se despedaça. Te quero pra sempre. E ''eu te amo'' já não é o bastante. Não sei quem me presenteou com seu amor, o destino, sorte, o acaso, não sei. Mas aconteceu. E eu não quero que tenha um fim.






Por: Vááh.                 Para: Mow           (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário