Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu. . .



Às vezes não me compreendo, fico confusa, mas, não completamente, e sim o suficiente. Mas calma talvez você me entenda, pois como dizem: - Vê melhor quem está de fora.
Essa minha mania de escrever tudo o que estou sentindo, e acho que por muitas vezes isso só complica às coisas. Eu fico imaginando, sentindo a solidão, ouvindo o silêncio. E digo todo o que vem a minha mente, e espero que concordem, pois, eu odeio estar errada. Quando estou, faço que me entendam, mas nunca imploro por segundas chances, ou melhor, não com quem não amo.
Só não queira ser como eu. De vez em quando queima e sufoca.
Gosto de músicas que ninguém escuta, e escuto tanto as que escutam, que as pessoas não a querem mais ouvir. Gosto de roer as minhas unhas, fico penteando o cabelo de cinco em cinco minutos, gosto de pegar as pessoas pela cintura. Amo sentir frio. Sinto saudade de tudo e de todos, principalmente, de quem não merece. Minha melhor companhia é a alguém que tem o sorriso mais fácil, e que traz o meu sorriso átono mais facilmente. Quando estou com ela, tudo que eu amo fica bem mais próximo.
Odeio me atrasar, mas, perco a hora toda hora, e do meu jeito, dou meu jeito e sempre estou lá. Não gosto que me façam esperar, mas espero alguém que inexplicavelmente, mesmo que eu esteja brava pelo atraso, consegue me fazer rir, fico feliz em apenas apreciar sua beleza.
Goste que me ouçam, sou meio boba, mas não pra fazer graça, é pra fazer bem, fazer feliz. Pessoas idiotas me dão dor de cabeça, mas as vezes me fazem dar boas gargalhadas. Deixo sinais enquanto falo, não falo por enigmas, apenas, uso palavras que indicam a direção de algo. Eu acredito no amor. E na paixão.  Uso all star, o meu pretinho *_*. Mas uso salto alto também, e consigo me equilibra, mas sempre é bom o ombro de Pedro esta por perto, esse ombro eu o quero em todas as situações, e em relação aos calçados, eu gosto mesmo é de ficar descalça. Sou sensível e ao mesmo tempo forte. Eu choro, sorriu e fico nervosa, tudo em menos de um minuto, ou ao mesmo tempo, em um segundo, quando fico vermelha, rapidamente tudo passa.
Minha vida flui como esse pequeno texto. Frases sem sentido e fora de ordem, que quando se juntam, formam um parágrafo. E o final? Meus finais são sempre confusos. Sem porque, nem pra que, apenas acabam. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário