Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Minha Patricinha. . .



















O que estou eu sentindo não consigo explicar direito, mas talvez alguém aí possa entender, ou não. É algo bom... Não é calmo, mas também não está bagunçado, não agora. Esta tudo bem direitinho sabe? tudo nos seus devidos lugares. Apesar de alguns pequenos detalhes que precisam ser ajustados, mas já consegui coragem pra falar, coragem pra agir. Agora a tenho perto, agora te tenho comigo,
Estava mesmo sentindo falta disso, estava sentindo falta dos meus sorrisos espontâneos e destrambelhados, dessa falta de preocupação com tudo, e dessa vontade incessante de amar e querer bem. Estava sentindo falta de um abraço que me completasse, de um sorriso que me fizesse bem, de um olhar que me deixasse perdida, estava sentindo falta daquele tom doce, que encontrei em tua voz. É, tudo agora encaixa perfeitamente, você veio me completar e eu só quero te fazer feliz.


- Eu amo sua pureza.

                  
        Por: V. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário