Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Moow

Aqui quero te dizer mil e uma palavras de amor. . .
Sei que ás vezes repito tantas e tantas vezes que te amo. Creio que você se canse, e eu me torne repetitiva, você mesma me critica por ser assim nos meus textos, te digo que é a minha marca (H), e você m e vem com esse sorrisinho esnobe (U.u), tudo bem, é irônico, mas eu adoro, acho lindo, perfeito, pois quando você sorrir, eu consigo ver refletida nos teus olhos toda sua inocência. De vez em quando te digo o pouco que consigo expressar, e quero que saiba que mesmo com as mãos suadas, mesmo com o rosto vermelho e com esse meu jeito sem graça, são essas minhas palavras, mesmo que tremulas, por diversas vezes demoradas e inacabadas,são elas que tentam relatar um terço do que te digo em meus olhos, pois nem em mil e uma palavras de amor, eu conseguiria dizer-te o quanto a amo.

           






                                                                                                   
   Teamo Minha Patricinha (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário