Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

¬¬: Ainda com ela? Ta é durando :P

O.o: Sim, pra sempre. *_*

¬¬: Eu sabia que existia alguém nesse planeta capaz de te mudar.

O.o: É, eu mudei mesmo, agora me vejo na posição invertida, hoje eu é que sou a boba apaixonada. Ashouashouashou’

¬¬ Diz: Posso ser sincera?

O.o: Como Sempre.

¬¬: Não tenho palavras tão bonitas quanto você, mas só quero dizer uma coisa acho que esta cometendo o maior erro da sua vida, você nem parece, mas a garota que eu conheci (todo mundo acha isso), a garota que um dia eu fui apaixonada, fala sério, alguém que te muda pra poder te amar, não te ama de verdade.

O.o: Primeiro, Ela foi o meu maior acerto, disso eu não tenho duvidadas minha linda, e segundo, ela não me mudou, eu mudei, mudei pelo simples fato de entender que era preciso, pois eu não ia ficar de braços cruzados vendo o AMOR DA MINHA VIDA, ir embora por ser uma garota arrogante, fria e prepotente (todo mundo dizia isso pelas minhas costas), aliás essa é a garota pela qual um dia você se apaixonou, acho que é isso que diferencia tanto vocês duas, ela tem um bom gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário