Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Você não foi minha primeira namorada, e eu também já me apaixonei antes, já gostei de outras pessoas, já fiz juras de amor, e uma vez com outra pessoa eu pensei que realmente tinha encontrado alguém certo, essa pessoa conseguia me fazer sorrir, era muito meiga, mas era só, era uma garota apaixonante, e eu adorava estar perto dela a todo instante, mas só. Mas eu tenho umas vontades diferentes com você, além de sempre te querer por perto, tem essa vontade de proteger, de te dar todo o meu carinho, de te abraçar e não soltar nunca mais. E tem o medo insuportável de te perder, e eu crio motivos pra isso dentro da minha cabeça, isso me enlouquece às vezes. E com você, eu descobri que não é só o meu sorriso de alegria que mostra o quanto eu TEAMO, é minha lágrima de saudade, é o meu desejo, são todas as palavras que eu tenho a te dizer e que simplesmente somem quando eu te olho. Hoje você se tornou a minha alegria mais verdadeira, o meu riso mais sincero, a minha inspiração, o amor da minha vida. Eu já percebi que fugir disso não vai me levar a lugar nenhum, pois desde que te conheci, todos os meus caminhos me levam até você. Só queria te dizer, que mesmo que alguma idiota qualquer não vai nos afastar, mesmo que tente muito.
Eu te amo muito, não sei se tudo que escrevi aqui faz sentido, mas precisava te dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário