Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

:(

Tem horas que a gente para e pensa no passado, né?! Tem horas que a gente quer voltar e arrumar ou repetir.
Eu tenho uma certa facilidade em "seguir em frente", mas não quer dizer que eu não guarde lembranças, que eu tenha esquecido tudo o que passou. E o pior é que tem horas que esses pensamentos aparecem do nada, sem pedir licença. Mas eu sei que não adianta chorar, que o que passou não vai voltar e eu, mesmo que talvez sinta, pense e queira, sei também que não vai acontecer. O mundo gira, tira as pessoas e as coisas do lugar sempre e na próxima volta, trás alguém pra "tampar o buraco" que ficou.
Mas o que fazer com a saudade que dá que eu nego o tempo todo? E quando você pensa, pensa, pensa e nada mais faz sentido? Ou quando você vê que tudo mudou e que você se perdeu no meio da bagunça?  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário