Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Conversinha com meu amor no msn *_*

Eu digo: tão bom passar o dia pensando você, me perguntando o que você
está fazendo ou se você está pensando em mim,


Meu Amor diz: penso em vc 24 hs por dia


Eu digo: tão bom ver a janelinha do msn subindo e dizendo: * está online, que chega da um friozinho na barriga, tão bom ficar nas nuvens quando você diz que me ama usando T.A (Sempre fico na duvida, mas sei que é teamo). tão bom virar noites pensando nas coisas mais bobas e mais perfeitas que a gente já viveu. o meu amor faz meu coração bater mais lento e mais rápido ao mesmo tempo, você sabe me fazer sorrir nos piores momentos (Aquele dia), me faz acreditar que tudo vai melhorar e que a tenho sempre. eu te amo tanto, minha vida ♥


Meu Amor diz: Ai lindo *-* teamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário