Love You

.
Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo.

Págiina 1

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mow

Você me tem de uma forma que apesar de tanto tempo ainda não sabe, eu necessito dos deus carinhos, do teu cheiro, seus beijos e de te dar algumas mordidinhas (mesmo você não gostando)e quer saber de mais, eu afirmo de todas as formas que você é o amor da minha vida, que é tudo pra mim, tudo o que eu procurava mas precisei rodar muito pra poder encontrar, e mesmo depois te de ter encontrado te decepcionei algumas vezes, mas agora, eu entendi que é você a única pessoa que me completa, por isso digo que me arrependo de tantos vacilos que dei, mas sempre todos os caminhos me fizeram chegar até aqui, até você. E se depender de mim não saiu mas nunca, por que ao teu lado é onde eu quero ficar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário